TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é a Política de Troca e Devolução? 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição do produto;
Com a voltagem do produto;
Com o modelo e PNC do produto;(alguns produtos possuem peças diferentes para o mesmo modelo de acordo com o PNC);

Para devolução/troca do produto, o prazo do pedido é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Postagem via agência dos Correios: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Entrega na loja física: O cliente deverá informar antes de comparecer a loja e levar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

A solicitação de troca da mercadoria com defeito deve ser realizado em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse período, o contato deve ser feito diretamente no fabricante ou na assistência técnica.

A avaliação dos defeitos apontados será realizada por (responsáveis pela análise). Em até 5 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

Caso a troca seja aprovada estaremos procedendo com o envio de uma nova peça.

No caso da troca ser recusada, o mesmo produto será encaminhado de volta o cliente sem a troca ou reparo.

 

Qual o prazo para reembolso da compra?

O prazo para reembolso do valor da mercadoria varia de acordo com a forma de pagamento.

Boleto bancário: em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Cartão de crédito: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Refrigeração Amaral

REFRIGERAÇÃO AMARAL

Todos os direitos reservados © Copyright 2017
Av. Ernani Cardoso, 64 – Cascadura, Rio de Janeiro – RJ
Tel: 21 2157-1900
Whatsapp: 21 96017-7538
Email: contato@refriamaral.com.br

NEWSLETTER

FACEBOOK

Agencia BK7