POLITICAS DE ENTREGA

Qual o prazo de entrega?

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, disponibilidade da mercadoria e a região de entrega.

Pagamento por cartão de crédito: Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a Refrigeração Amaral entrará em contato com o comprador.

Pagamento com boleto bancário: Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação em conta, não podendo ser feito em cheque, somente em dinheiro espécie.

O que verificar no ato da entrega?

Opção 1 – Ao receber a mercadoria, verifique se o produto corresponde ao que foi solicitado no pedido. Confirme se a mercadoria veio com todos os itens e, se houver alguma divergência, entre em contato através do e-mail vendas@refriamaral.com.br ou pelos telefones (21) 2157-1900

Opção 2 – A pessoa autorizada a receber o produto deve verificar se a mercadoria está de acordo com o que foi solicitado e assinar o comprovante de recebimento. Caso haja divergências, entre em contato através do e-mail vendas@refriamaral.com.br ou pelos telefones (21) 2157-1900

Qual o valor do frete?

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. O Cliente verá o valor do frete no ato da sua compra e pagará apenas este valor. Nunca o Correios ou qualquer outra Transportadora poderá cobrar o valor do frete ou qualquer outro valor adicional no ato da entrega ou coleta de pedidos enviados pela Refrigeração Amaral. É muito importante lembrar que os produtos comercializados pela Refrigeração Amaral não vêm embalados pelos fabricantes ou montadores ou, quando vem embalados, essas embalagens são inadequadas para o transporte individual dos produtos. Por isso, a Refrigeração Amaral embala a maioria dos seus produtos e esta embalagem pode interferir num valor de frete maior que apenas o peso líquido do produto.

Verifique o valor do frete no ato da compra.

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

• clique em COMPRAR, em baixo do produto escolhido – você será direcionado(a) para a pagina do produto;
• clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado(a) para o carrinho de compras;
• insira o CEP no campo localizado na lateral direita, logo acima da lista dos produtos;
• clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

A Refrigeração Amaral entrega em todo Brasil?

Os produtos da Refrigeração Amaral são entregues em todo o Brasil.

A Refrigeração Amaral entrega nos fins de semana e feriados?

A entrega é feita pelos Correios somente durante o horário comercial.

Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

Qual o horário de entrega?

Horário Comercial.

Posso alterar o endereço de entrega?

Para alterar seu endereço de entrega, insira seu login e senha https://www.refriamaral.com.br/login

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras em nosso sistema.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

REFRIGERAÇÃO AMARAL

Todos os direitos reservados © Copyright 2017
Av. Ernani Cardoso, 64 – Cascadura, Rio de Janeiro – RJ
Tel: 21 2157-1900
Whatsapp: 21 96017-7538
Email: contato@refriamaral.com.br

NEWSLETTER

FACEBOOK

Agencia BK7